Desenvolver uma ferramenta de venda em aparelhos móveis para ser utilizada pela força de vendas e também pelos especificadores (arquitetos, decoradores, etc). Aumentando o alcance da marca e diminuindo os custos de impressão e distribuição de materiais de comunicação.
Os aplicativos fazem parte da estartégia de marketing digital da empresa, é mais um canal de mídia integrado a tantos outros, como website e mídias sociais. Para eles foi-se criado uma banca na Apple Store e no Google Play onde todos os catálogos e produtos para a força de venda, multiplicadores especificadores e também para o consumidor final poderiam ser encontrados.
Mais um trabalho multidisciplinar onde o departamento de multimídia utilizou as informações geradas pela área gráfica para desenvolver diversos aplicativos que pudessem interagir com o público-alvo. Maiores possibilidades foram oferecidas ao usuário para poder se informar e escolher o produto certo para cada projeto.
Os departamentos envolvidos são: fotografia, pré-press, gráfico e multimídia.
Atualmente os aplicativos são um sucesso comercial. Houve uma economia de mais de 30% nos gastos com impressos e distribuição, além de atingir a mais de 22 mil clientes.